Veja fotos do evento Cartas Consoladoras

Veja aqui as fotos do evento realizado em 11/07/2015: Cartas Consoladoras, com o médium Rogério Leite e equipe.

Na ocasião foram recebidas 106 mensagens, sendo 33 escritas pelos próprios familiares desencarnados, todas elas lidas pelos médiuns para todo o público presente, que chegou a cerca de 400 pessoas.

O evento teve início na sexta, 10/7, com a palestra do Rogério explicando como seria o trabalho, quais as condições para se receber uma psicografia, as alegrias e decepções que rondam essa busca. Veja algumas fotos da sexta-feira.

No sábado o dia começou muito cedo. Logo após a palestra, cerca de 10 pessoas já não foram embora, preocupadas em garantir a senha para a entrevista com os médiuns. Às 6h da manhã a fila de solicitantes passava das 200 pessoas.

Acompanhe as fotos da recepção e das entrevistas realizadas pelos médiuns. Após as entrevistas exibimos dois filmes que retrataram exatamente o que estávamos ali vivendo: “As Mães de Chico Xavier” e “Chico Xavier”, filme de grande sucesso no cinema brasileiro e que retratou de forma muito agradável a grande figura do nosso querido Francisco.

Às 15h os médiuns iniciaram algumas psicografias no salão, que o público pode acompanhar com a natural ansiedade que estava em todas as almas ali presentes. Durante cerca de uma hora os médiuns psicografaram novas mensagens, e em seguida teve início a leitura das 33 mensagens direcionada ao solicitante ali presente. Cada carta era acompanhada de uma correnteza de emoções surpreendentes e incontroláveis, vindas de uma divina constatação: a morte não existe! Sim, já sabíamos disso, mas a carta arrebata nossas certezas em uma sensação inesperada de vida, de imortalidade, de Deus presente, tudo isso misturado em uma comoção que envolveu a todos. Quem esteve lá presente vai compreender melhor o que tudo isso significa.

Acompanhe e relembre esse momento através das belíssimas fotos de Luciana Cássia.