Atendimento Fraterno

Terça, 20h  :.:  Quarta, 20h  :.:  Sábado, 15h

O Atendimento Fraterno tem o objetivo de acolher o assistido nas suas questões pessoais, de forma confidencial, em uma escuta amorosa e encaminhá-lo às atividades de tratamento e estudos que o Centro Espírita Zilda Gama oferece, possibilitando uma parceria na promoção do equilíbrio do ser integral.

O Atendimento Fraterno é um diálogo franco e amigo, com a supervisão e inspiração do plano espiritual com a finalidade de avaliar o momento individual de adultos e adolescentes, para então encaminhá-los aos trabalhos de assistência espiritual.

As pessoas que buscam o Atendimento Fraterno fazem por livre e espontânea vontade e só frequentam a Casa se o desejarem.

O Atendimento Fraterno, como os demais atendimentos no Centro Espírita Zilda Gama, não implica qualquer ônus financeiro ou despesa, pois todos os trabalhadores são voluntários.

A pessoa que desejar passar pelo Atendimento Fraterno deverá se dirigir à recepção e dar o seu nome à equipe encarregada. Ela será chamada para a entrevista por ordem de chegada, conforme o número da ficha que recebe ao entrar.