Como contribuir

Você pode contribuir de diversas formas para a manutenção das atividades do Centro Espírita Zilda Gama:

TORNANDO-SE UM ASSOCIADO

A maior parte das nossas despesas são para a o financiamento imobiliário e para a quitação do valor da reforma realizada no imóvel, em fevereiro de 2014. Para este compromisso contamos com a contribuição mensal dos associados, que são nossos trabalhadores e frequentadores que, envolvidos pela proposta espiritual do Zilda Gama, assumem o compromisso de participar dessa projeto espiritual, contribuindo financeiramente todos os meses com um valor fixo, de livre escolha do associado, que caiba em seu orçamento pessoal e familiar. A contribuição pode ser feita mensalmente através da máquina de cartão de débito ou crédito ou por transferência bancária (Banco Itaú, agência 0866, conta 19946-6, CNPJ 19.703.433/0001-31).

NOSSOS CAFÉS

Em todas as nossas reuniões são oferecidos café, chá e bolachas para nossos frequentadores, alunos e trabalhadores. Você pode contribuir com os produtos para esse momento de confraternização: pó de café, chás diversos, bolachas salgadas e recheadas e açúcar.

NOSSOS TRABALHOS SOCIAIS

Temos atualmente dois projetos sociais realizados pela instituição: o primeiro envolvendo o asilo Casa Madre Teodoro e o segundo o Musicar-te, na comunidade de Olaria, todos nas proximidades do Zilda Gama. Você pode contribuir com quaisquer produtos alimentícios não perecíveis e com a doação de roupas, calçados e brinquedos. Você pode divulgar essa informação a seus vizinhos, parentes e colegas de trabalho para que nossos bens que já não são mais usados possam beneficiar aqueles que sofrem com a falta de recursos materiais.

NOSSAS DESPESAS DO DIA A DIA

A manutenção da limpeza, dos produtos de higiene, dos materiais de consumo diário e de escritório é possível graças à contribuição de nossos associados, trabalhadores e frequentadores que esporadicamente contribuem financeiramente com a instituição. Essas contribuições podem ser feitas diretamente com nossa equipe de recepção por qualquer meio disponível, inclusive no cartão de crédito ou débito. É possível também fazer um depósito diretamente em nossa conta (Banco Itaú, agência 0866, conta 19946-6, CNPJ 19.703.433/0001-31).