Palestras

As palestras acontecem nas reuniões públicas do Zilda Gama.

Atenção: Devido a pandemia do COVID-19 nossas palestras estão sendo realizadas em ambiente vi virtual ao vivo em nossa página do Facebook as quartas as 20h e sábados às 15h, e disponibilizadas posteriormente em nosso canal do Youtube.
Caso necessite de Atendimento Fraterno, entre em contato conosco através de nosso e-mail contato@zildagama.org.br ou através de mensagem em nossa página do Facebook informando um número de telefone, e um de nossos atendentes entrará em contato.

Facebook: https://www.facebook.com/cezildagama

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC5Ju_um3AR4bjqqVDfUpN5A

TERÇA, 9H  •  TERÇA, 20H  •  QUARTA, 20H  •  SÁBADO, 15H

As reuniões públicas oferecem ao público as atividades descritas abaixo.

Atendimento fraterno: espaço disponível para os frequentadores do Zilda Gama para, em uma entrevista particular, conversar sobre o Espiritismo, esclarecer dúvidas que envolvam o seu dia a dia e buscar orientação da instituição para dificuldades pessoais ou familiares. Os atendentes obedecem a uma fila de chegada. Para se inscrever no atendimento fraterno é recomendável chegar 30 minutos antes do início da reunião pública.

Palestra: exposição de um tema evangélico ou doutrinário feita por um orador do Zilda Gama e de casas espíritas da região. A palestra tem duração de 1 hora.

Passe magnético: atividade opcional que consiste na transmissão de energia do passista para o frequentador, trazendo bem-estar e proporcionando a renovação da energia pessoal que cada um traz em si.