Quem Somos

O Início

Foram dois anos de muitos encontros de um grupo de amigos que tinha um sonho comum: fundar uma Casa Espírita no Morumbi, que baseada nos princípios da Doutrina Espírita, valorizasse em primeiro lugar o potencial inesgotável do ser humano.
O projeto foi amadurecendo, a espiritualidade inspirando, decidimos que o nome do Centro seria Centro Espírita “Zilda Gama”, homenageando uma personagem muito importante na divulgação da Doutrina Espírita no começo do século XX, cuja história de abnegação, coragem, persistência e principalmente amor, engloba todos os valores que queremos em nossa Casa.
O próximo desafio: encontrar um lugar para abrigar esse sonho. Não foi fácil, mas finalmente conseguimos encontrar a casa que nos abriga hoje e que foi inteiramente reformada para aproveitar o espaço da melhor forma possível.
Abrimos as portas desta Casa de Luz no dia 15 de fevereiro de 2014 com a presença de muitos amigos, muita emoção e o desejo de que muitas pessoas, como nós, encontrassem aqui um oásis para as atribulações da vida moderna, um ponto de encontro consigo mesmo e com Deus.
E assim, novos amigos vieram compartilhar conosco desse sonho que se tornou realidade.